Bitget adquire licença de provedor de serviços de Bitcoin (BSP) em El Salvador
/EIN News/ -- VICTORIA, Seychelles, Dec. 16, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget, uma das maiores corretoras de criptomoedas e empresas de Web3, obteve uma licença de Provedor de Serviços de Bitcoin (BSP) do Banco Central de Reserva de El Salvador. A autorização permite que a Bitget ofereça serviços como câmbio de Bitcoin para moeda fiduciária, facilitação de pagamentos em Bitcoin e soluções seguras de custódia de Bitcoin para sua clientela.
A atualização do licenciamento faz parte da estratégia da Bitget para aprimorar sua posição regulatória e expandir sua presença global. Em El Salvador, a licença do BSP permite que a Bitget se envolva em atividades relacionadas ao Bitcoin, incluindo compra, venda, armazenamento e transferência de Bitcoin. Para ampliar suas ofertas de serviços e abranger outros ativos digitais, a Bitget está buscando ativamente a licença de Provedor de Serviços de Ativos Digitais (DASP) da Comissão Nacional de Ativos Digitais. Essa licença adicional permitiria que a plataforma fornecesse uma gama maior de serviços de criptomoedas além do Bitcoin.
"A América Latina é uma região muito promissora como um centro de inovação de cripto, e El Salvador se destaca como país pioneiro com sua ousada adoção do Bitcoin como moeda legal. A obtenção da licença BSP é um marco regulatório para a Bitget. Estamos aqui para impulsionar o crescimento da região, fornecendo serviços de Bitcoin seguros, acessíveis e inovadores. Com o aumento do interesse mundial por criptomoedas, vemos El Salvador como uma porta de entrada para desbloquear o potencial das criptomoedas, permitindo a inclusão financeira e promovendo mudanças transformadoras em casos de uso no mundo real", disse Min Lin, Diretor de Negócios da Bitget.
Para apoiar suas operações na região da América Latina, a Bitget contará com uma equipe dedicada em El Salvador. Essa presença local visa aprimorar a prestação de serviços e promover relacionamentos mais sólidos com os usuários da região. Com esses movimentos estratégicos, a Bitget está cada vez mais perto de se tornar uma das maiores CEXs, oferecendo serviços seguros e compatíveis em várias jurisdições do mundo
A obtenção de uma licença BSP em El Salvador alinha-se aos planos de expansão da Bitget na América Latina, uma região cada vez mais reconhecida por sua adoção e potencial de criptomoedas. Atualmente, os países da América Latina estão adotando as criptomoedas como soluções para inclusão financeira, remessas e resiliência econômica em meio às oscilações das moedas fiduciárias. El Salvador, o primeiro país a adotar o Bitcoin como moeda legal, serve como porta de entrada para a Bitget explorar esse mercado financeiro emergente. Ao estabelecer uma forte presença na região, a Bitget pretende contribuir com o crescente ecossistema de ativos digitais, oferecendo compliance e serviços de Bitcoin seguros, criados para atender às necessidades exclusivas dos usuários latino-americanos.
Para mais informações sobre o registro oficial da licença BSP, clique aqui.
Sobre a Bitget
Fundada em 2018, a Bitget é uma das maiores corretoras de criptomoedas e empresas Web3 do mundo. Atendendo a mais de 45 milhões de usuários em mais de 150 países e regiões, a Bitget tem o compromisso de ajudar os usuários a operar de forma mais inteligente com seu recurso pioneiro de Copy Trade e outras soluções de trading, oferecendo acesso em tempo real ao preços do Bitcoin, Ethereum e de outras criptomoedas. Anteriormente conhecida como BitKeep, a Bitget Wallet é uma carteira multi-chain global de criptomoedas que oferece uma série de soluções e recursos completos na Web3, como funcionalidade de carteira, swap, mercado de NFTs, catálogo de DApps e muito mais.
A Bitget está na vanguarda da adoção de criptomoedas por meio de parcerias estratégicas: agora é parceira oficial de criptomoeda da liga de futebol mais importante do mundo, a LALIGA, nos mercados do Leste, Sudeste Asiático (SEA) e LATAM. Além disso, firmou uma parceria com os atletas turcos Buse Tosun Çavuşoğlu (campeã mundial de luta livre), Samet Gümüş (medalhista de ouro no boxe) e İlkin Aydın (atleta da seleção nacional de vôlei), com o objetivo de inspirar a comunidade global a abraçar o futuro das criptomoedas.
Foto deste comunicado disponível em: https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/a818f4e4-f471-4d3a-bd48-d25846f2832d
Para consultas da imprensa, entre em contato com: media@bitget.com
Distribution channels: Banking, Finance & Investment Industry, Companies, Media, Advertising & PR ...
Legal Disclaimer:
EIN Presswire provides this news content "as is" without warranty of any kind. We do not accept any responsibility or liability for the accuracy, content, images, videos, licenses, completeness, legality, or reliability of the information contained in this article. If you have any complaints or copyright issues related to this article, kindly contact the author above.
Submit your press release